Aparelhos e software para Telemedicina e Teleconsulta

A telemedicina vem sendo aplicada como auxiliar de diagnóstico, assistência a pacientes crónicos, idosos e grávidas de alto risco, assim como na assistência direta ao paciente em sua casa. Por outro lado, permite o acesso rápido a especialistas em casos de acidentes e emergências.

A GlobalMed desenvolve produtos que tornam esta tecnologia mais móvel e acessível para atender às necessidades dos médicos, bem como dos seus pacientes.

A telemedicina tem diversas áreas de aplicação, tais como:

Icon Auxiliar de diagnóstico

Auxiliar de Diagnóstico;

Icon Ínicio

Assistência a pacientes crónicos no domicílio;

Icon Assistência a grávidas

Assistência a idosos e grávidas de alto risco;

Icon Telemedicina

Rápido acesso a médicos especialistas em situações de emergência ou desastre

A Distr-IT inclui na sua oferta equipamentos e software que tornam a telemedicina mais acessível e com maior mobilidade para responder às necessidades de médicos e doentes.

As estações móveis de telemedicina exigem uma grande facilidade de uso, aliada à segurança no transporte, e devem ter não só a possibilidade de realizar videoconferência, mas integrar também os dispositivos médicos necessários para a medição e avaliação da condição clínica do doente.

No sentido de proporcionar um fluxo de trabalho adequado à telemedicina e teleconsulta existem aplicações que permitem fazer a integração dos diversos dispositivos médicos, o registo de dados e imagens e os relatórios médicos associados às consultas. Os clínicos selecionam, numa única aplicação, um paciente, capturam sinais vitais, dados de diagnóstico e imagens, realizam consultas de videoconferência em tempo real e enviam dados seguros para armazenamento.

A Distr-IT oferece uma variedade de produtos de telemedicina, que utilizam a mais moderna tecnologia médica, incluindo câmaras, dispositivos de diagnóstico por imagem, estetoscópios eletrónicos, máquinas de ECG portáteis, software médico e carrinhos de telemedicina totalmente equipados.

Pedido de Informação

Marcação de Consultas